5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM “BEMVINDA” Motoboy Igarapé e São Joaquim de Bicas 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM “BEMVINDA” Motoboy Igarapé e São Joaquim de Bicas 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM “BEMVINDA” Motoboy Igarapé e São Joaquim de Bicas 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM “BEMVINDA” Motoboy Igarapé e São Joaquim de Bicas 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM “BEMVINDA” Motoboy Igarapé e São Joaquim de Bicas 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM “BEMVINDA” Motoboy Igarapé e São Joaquim de Bicas 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM “BEMVINDA” Motoboy Igarapé e São Joaquim de Bicas 5% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM “BEMVINDA” Motoboy Igarapé e São Joaquim de Bicas
Enviamos para todo o Brasil ✈︎

Para que você possa fazer uma compra informada e sem preocupações, separei algumas dúvidas frequentes que nossas clientes costumam ter. Espero que elas ajudem você a encontrar o produto perfeito para as suas necessidades.

 

Quais opções de pagamento estão disponíveis para realizar minha compra?

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O valor do envio será calculado com base no total da compra e no destino, e será apresentado no momento do checkout, antes da finalização da compra. Temos as seguintes condições de frete:

Meios de entrega?

Trabalhamos com:

Trabalhamos com as empresas Correios para realizar nossos envios e temos motoboy para entregas em Igarapé e São Joaquim de Bicas com o frete fixo de 10,00 (motoboy de segunda a sexta saindo às 13h, pedindo após esse horário a entrega será feita no próximo dia útil). Temos também a opção de Uber flash/99 entrega, em que a cliente mesmo chama pelo seu aplicativo e entregamos para o entregador.

 

Qual é o prazo de entrega?

O tempo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de destino. Normalmente, Sedex 1 a 2 dias úteis após a postagem, Pac 5 a 6 dias úteis após a postagem e pelo motoboy BH 0 a 1 dias úteis.

Qual é o prazo para realizar uma troca?

Caso deseje realizar uma troca, você tem até 7 dias corridos após a data da compra, conforme nossa POLÍTICA DE TROCAS

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Se o produto chegar danificado ou com algum defeito, entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos analisar e fornecer as instruções necessárias.